agosto 16, 2006

Como explicar sem ofender...

Um homem de 85 anos estava a fazer o seu check-up anual.
O médico perguntou como se sentia.
Nunca me senti tão bem - respondeu o idoso.
A minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a este respeito?
O médico reflectiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma história:
Eu conheço um senhor que era um caçador fanático; nunca perdeu um ano de caça. Mas, um dia, por engano, colocou o seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso, repentinamente, apareceu na sua frente.
Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou-o para o urso e... BANG, o urso caiu morto...
Ah!Ah!Ah!Ah! Isso é impossível - disse o velhinho. - Outro caçador matou o urso.

Exactamente!

0 comentários: