novembro 21, 2006

Dia Mundial da Televisão

Oração de uma criança

Transforma-me num televisor,
para poder viver o que ele vive em minha casa.
Ter um quarto especial para mim.
Reunir todos os membros da minha família ao meu redor.
Ser o centro da atenção, que todos querem escutar,
sem serem interrompidos nem incomodados
Que me levem a sério quando falo.
Que acreditem em tudo o que eu digo.
Sentir o cuidado especial e imediato que ele recebe quando algo não funciona.
Ter a companhia do meu pai quando chega a casa, ainda que venha cansado do trabalho.
Que a minha mãe me procure quando está sozinha e aborrecida, em vez de me ignorar.
Que os meus irmãos briguem para estarem comigo.
Divertir a todos,
ainda que às vezes
não lhes diga nada importante.
Viver a sensação de que deixam tudo para passarem alguns momentos ao meu lado.
Senhor, não te peço muito;
isto é o que qualquer televisão tem.

0 comentários: